sexta-feira, 31 de julho de 2015

Manhã de Formação e Confraternização da UAC Itaipu

No dia 24 de julho, ainda no espírito do congresso internacional da UAC, os membros da UAC de Itaipu, prepararam um dia de formação e convívio, aproveitando a estadia dos padres Poloneses em Itaipu.
Pela manhã, todos participaram na igreja de uma meditação sobre são Vicente Pallotti, dirigida pelo Pe. Stanislaw Stawicki, com tradução simultânea feita pelo Pe. Daniel. Logo após, aconteceu a santa missa.

Terminada a celebração, tiramos a foto oficial e partimos para casa para uma tarde de convívio. Os membros da UAC prepararam um delicioso churrasco, onde todos puderam confraternizar, cantar, e ainda um sorteio de lembrancinhas que os poloneses prepararam.
E para uma surpresa, também esteve presente a presidente da UAC a sra. Donatella Acerbi.
Que também dirigiu-nos algumas palavras, ainda no clima do congresso, agradecendo a alegria de poder estar em um convívio com os membros de Itaipu e da Polônia, mesmo já tendo terminado o congresso. Mostrando que a união rompe as barreiras da línguas, das distancias e que o amor e o carisma que nos une e nos faz levar a obra Palotina pelo mundo.
Foi de fato um dia muito especial, onde todos com muita alegria puderam se conhecer melhor, sentindo-se como uma grande família.

Nenhum comentário: