domingo, 20 de dezembro de 2015

Ordenação Sacerdodal – Pe. Denis Alves Campos

“ Que seja destruída a minha vida, e a vida de nosso Senhor Jesus Cristo, seja a minha vida”.

Com esta frase de São Vicente Pallotti, o Neo – Sacerdote  encerrou os agradecimentos, com lagrimas nos olhos e muito emocionado,  ao final da santa missa de sua ordenação sacerdotal.

Neste sábado de sol e muito calor, dia 19 de dezembro, do Ano Santo da Misericórdia, na paróquia de Nossa Senhora da Saúde em Curicica, Rio de Janeiro foi celebrada a santa missa onde o eleito Diác. Denis foi ordenado sacerdote. Toda família Palotina estava em festa, por mais um sacerdote que Deus enviou para servir na nossa Igreja.



A celebração foi presidida por nosso Bispo Palotino Dom Julio, e concelebrada pelos demais sacerdotes Palotinos e os Padres que servem na paróquia onde o Pe. Denis cresceu.
Foi um momento de muita alegria, e emoção, com todos acolhendo este jovem que deu seu sim a Deus e que abraça agora o sacerdócio.
Caravanas de leigos Palotinos de outras paróquias também chegaram e foram muito bem acolhidos pelos padres e pela comunidade N. S. da Saúde.



A Santa Missa iniciou as 10h e com a igreja cheia, mesmo com muito calor, todo o povo acompanhou todos os ritos com fé e muita alegria.
Dom Julio durante a Homilia, destacou sobre o ano da Misericórdia e disse ao Pe. Denis que possa ser misericordioso em seu sacerdócio.



Os ritos da ordenação foram muito emocionantes, e podia se ver o amor grande e a forte concentração e respeito em cada momento, do Denis, de sua família, dos padres com quem ele iniciou sua vida e caminhada rumo ao sacerdócio e de todo o povo ali presente.




Ao final da celebração, todos puderam também beijar as mãos e receber a benção do Neo-Sacerdote.
Rezemos pelo nosso novo padre Denis, que ao exemplo de Pallotti, possa ser um sacerdote humilde, servidor incansável e misericordioso.



Deus o abençoe e Nossa Senhora esteja sempre ao seu lado durante toda sua caminhada para o qual foi chamado!



Parabéns Pe. Denis, parabéns Família Palotina!
Ad infinitam Dei Gloriam!
Camille Santos
Para ver todas fotos acesse o link: https://photos.google.com/share/AF1QipNjXFdM3VQ7hr5VN4cCg7JMBc-H5VWaWOki1d6vbrZER1SMDQKyHAtWto0ezaJQ6Q?key=TUdfbEpIUHIzSTNLbnNJQ0JubmhjcExZOVRUbHB3 

Nenhum comentário: