domingo, 1 de fevereiro de 2015

1ª CONSAGRAÇÃO RELIGIOSA DO ACÓLITO DA PARÓQUIA SÃO BENEDITO DE ITAPERUNA/RJ



Nesse dia 1º de fevereiro de 2015, na Missa das 19h, foi realizada a 1ª consagração religiosa do noviço palotino BRUNO BAUER, pertencente à Região Mãe da Misericórdia (padres palotinos).


Toda a comunidade se alegra com o momento solene e com a escolha corajosa desse jovem que é muito querido de todos.


Bruno professou suas promessas de consagração religiosa, assinou o termo de obediência e compromisso e recebeu as vestes palotinas diante de todos os fiéis que lotaram a igreja e foram testemunhas desse momento grandioso na vida deste jovem.


Estavam presentes também, além da comunidade, familiares do consagrado, seminaristas e noviços palotinos e um diocesano, os padres palotinos: Pe. Estevão Lewandowski, Pe. Gilmar, Pe. Jurandir, Pe. Edmilson e o Superior Regional Pe. José Rodrigues que presidiu a Santa Missa e a Consagração. 



Também, os seminaristas Rafael Moura e José Luiz da Silva fizeram a renovação das suas promessas de consagração diante de todos os presentes na Celebração Eucarística.


A Comunidade eleva aos céus os júbilos desse dia e as preces para que esses jovens sejam agraciados da caridade, da fortaleza, da humildade, da sabedoria, de experiência de Deus na vida para que se mantenham fiéis à Vontade de Pai.
MMercedes Barboza

Um comentário:

Seminário Maior Palotino disse...

Os Seminaristas Rafael Moura e José Luiz não são noviços e sim consagrados que renovação essa consagração.