terça-feira, 31 de março de 2015

Novo Presidente da União do Apostolado Católico


A todos os presidentes, vice-presidentes e secretários dos Conselhos Nacionais de Coordenação da União do Apostolado Católico,
Calorosas saudações de Roma!
O novo Conselho de Coordenação Geral da União realizou a sua primeira reunião anual no Centro Internacional de Formação Palotina “Cenáculo”, Via Ferrari, em Roma entre os dias de 27 a 31 de Março de 2015.
Segunda-feira, 30 de março, o Conselho elegeu como Presidente Donatella Acerbi e Pe. Frank Donio SAC como vice-presidente. Hoje, terça, 31 de março, a eleição de Donatella foi confirmada pelo Conselho Pontifício para os Leigos, conforme é exigido pelos nossos Estatutos Gerais (Art. 82 §2). Por intercessão de São Vicente Pallotti, pedimos a bênção de Deus para Donatella e Pe. Frank, de modo que, guiados pelo Espírito Santo, trabalhando juntos, deem frutos na alegria de construir o Reino de Cristo na Igreja e no mundo.
De coração agradecemos e pedimos a bênção do Presidente e Vice-Presidente cessante, Pe. Derry Murphy e Irmã Adelheid Scheloske SAC, que passaram estes anos no serviço, e para guiar a União.
Em comunhão,
Pe. Rory Hanly SAC
Secretario Geral

Nenhum comentário: