terça-feira, 24 de dezembro de 2013

E volta o Natal!

Mais uma vez o Deus-Menino nos presenteia com o seu Nascimento! E para homenageá-Lo, oferecemos um momento de meditação para todos diante da mais bela representação da vida: A Natividade do Deus Menino! E assim, anunciamos a todos quem é o Aniversariante e a sua mensagem de Paz e Amor!





A VIII Exposição Palotina de Presépios apresenta 70 amostras da representação da Natividade de Jesus que pode ser visitada até dia 01 de janeiro de 2014, na Paróquia São Benedito em Itaperuna-RJ/Brasil. Muitas dessas amostras foram confeccionadas de material variado e reciclado, por pessoas da comunidade local.







A Exposição está acontecendo em 4 ambientes internos e 1 externo da obra do novo Centro Pastoral. No local, também, funciona a Praça de Alimentação, todas as noites, com comidas típicas para que a família e amigos possam confraternizar em comunidade.






E volta o Natal... “Reacendendo em nós o seu valor especial, talvez perdido por alguns”. Ao visitar a Exposição, deixe o amor que permeia o Natal iluminar sua vida diante dos Presépios que nos lembram de que Cristo nasceu para todos, em qualquer época, independente da cor ou cultura.






Um Santo e abençoado Natal e iluminado Ano Novo!

Equipe da Exposição e Pe. Estevão Lewandowski SAC

Nenhum comentário: