Olá, minha família e meus amigos .... tantos e queridos!
Hoje resolvi trazê-los para mais perto de mim. Sim, vocês estiveram comigo durante todo o dia. Do acordar, durante a jornada, enquanto celebrava a Eucaristia ... e agora, já um pouco tarde da noite.
Gostaria poder vê-los e abraçá-los, pois meu coração está cheio de paz e de satisfação. E alegria mesmo!Ontem recebi de minha Universidade, pelo trabalho realizado no ano passado, uma medalha comemorativa: melhor aluno no curso de bacharelado em Missiologia.
O resultado do ir feliz ao curso e o resultado de voltar 'sem chão e tonto', por causa daquilo que se ouvia e aprendia ... bem, o resultado das leituras de livros e das horas de adoração para tentar entender aonde o Senhor me levava; o resultado da vida comunitária, dos abraços e torcidas dos daqui e daqueles daí ... sim ... o resultado final desta primeira etapa de estudos aqui em Roma foi o motivo deste reconhecimento.
Mas aqui, no fundo do meu coração, sei que não poderia ter feito aquilo que fiz, se o Senhor Jesus, a cada dia, a cada aula e a cada momento que me via 'voar longe', não me fizesse reconhecê-Lo novamente como meu Senhor e meu Centro. Único. Esperança minha. Segurança minha, que me inspire a pensar com audácia, sem perder a riqueza do já conquistado.
Um comentário:
Pe Daniel, parabéns!
Nos da família palotina nos sentimos orgulhoso por sua vitória.
Que Jesus Cristo vivo e ressuscitado te ilumine para que tudo que vc esta aprendendo ai seja passado para nós como se vc o próprio Cristo.
Que São Vicente Palloti, nosso fundador, sempre interceda por ti.
Abraços de seu amigo e irmão em Cristo.
Cristiano - Itaperuna
Postar um comentário