segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Encontro Mundial de Jovens Palotinos 2013


A Jornada Mundial da Juventude é um evento que mobiliza jovens de todos os continentes. É um encontro que mostra a força da juventude cristã perante as adversidades do mundo. Apesar de muitos afirmarem que a humanidade caminha para o abismo, a JMJ vem para provar que a vontade de Deus é soberana nos corações de toda juventude.O Brasil vive um sentimento de transformação de valores muito forte em preparação à JMJ Rio 2013, evento este que acontecerá de 22 a 28 de julho, no Rio de Janeiro. 
A Juventude Palotina do Brasil “JP” também se prepara para este gigantesco evento, e mais, para isto já está preparando um momento muito especial para todos os jovens palotinos do mundo. Entre os dias 15 a dia 21 de julho de 2013, na cidade de Curitiba-PR (Paróquia São José “Vila Oficinas”.), acontecerá o IV Encontro Mundial de Jovens Palotinos.
Estão previsto mais de 400 jovens participantes de diversos países onde temos paróquias, casas e trabalhos palotinos. Em decorrência a Semana Missionária Curitiba 2013 que acontecerá na mesma data, os preparativos do Encontro Mundial de Jovens Palotinos já é uma realidade na paróquia. A preparação já começou com a formação dos paroquianos, cadastro de famílias que irão acolher os peregrinos, entre outras atividades.
O Encontro Mundial de Jovens Palotinos contará com atividades de: formação, oração e mística, turismo e cultura, ação social e missão. A Juventude Palotina do Brasil, assim como a Arquidiocese do Rio de Janeiro, de Curitiba e demais Dioceses do Brasil, quer fazer deste momento da Igreja um kairós de graças e louvor a Deus. A JP convida TODOS para que juntos possamos fazer uma verdadeira transformação na vida de cada jovem palotino participante deste encontro.
PARTICIPE!!!
Informações: juventudepalotina.brasil@gmail.com
Marlon José Higino da Roza
Coordenação da Juventude Palotina do Brasil

Nenhum comentário: