segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festival Palotino da Canção e Consagrar-te-ei


Nos dias 7 e 8 de setembro, o Postulantado Mãe do Divino Amor, receberá, com muita alegria, dois eventos muito importantes do calendário palotino no Rio. O Festival Palotino da Canção e o Consagrar-te-ei são eventos que acontecem anualmente em paróquias palotinas no Rio, entretanto, excepcionalmente nesse ano, teremos os dois eventos juntos num só lugar.
O Festival Palotino da Canção é um concurso musical que avalia as músicas apresentadas de acordo com a relação com a espiritualidade palotina e um tema, que esse ano será "Tua vocação é motivo de nossa gratidão". Torçamos e rezemos por participantes e para que o evento seja maravilhoso e dê muitas músicas ungidas como fruto.
O Consagrar-te-ei é um dia de festa entre os palotinos. Teremos adoração, palestras, louvor, missa, animação, esclarecimentos sobre a vocação palotina, reflexões sobre a vida consagrada e sacerdotal. Será um dia muito animado, pois teremos a presença de muitos jovens da Juventude Palotina que animarão o evento com a graça do Espírito Santo.
Os dois eventos serão intercalados com um acampamento ao ar livre, onde o jovens que vierem ficarão acampados no campo do Postulantado fazendo assim o evento mais jovem ainda.
O Festival Palotino da Canção terá início no dia 7 de Setembro, com a concentração no Km 101 da Rio -Teresópolis, e seguirá com uma carreata até o Postulantado, onde acontecerão os dois eventos. O Consagrar-te-ei acontecerá no dia 8, terá início às 8h da manhã!
Esperamos a sua presença e de sua família. Apesar de ser um evento palotino, é aberto para todos que tiverem vontade de conhecer um pouco mais da nossa vivência, alegria, carisma e espiritualidade.
Bruno Rodrigues Pacheco
Juventude Palotina de Niterói

Nenhum comentário: