terça-feira, 25 de junho de 2013

Encontro Mundial de Jovens Palotinos


Há menos de um mês do Encontro Mundial de Jovens Palotinos, os jovens que se inscreveram agora só precisam conter a ansiedade para esse grande encontro e os que ainda não fizeram as inscrições corram que ainda dá tempo. As inscrições vão até o dia 02/07/13.
O evento ocorrerá em Curitiba/PR no período de 15/07/13 à 21/07/13. Os jovens que realizarem as inscrições viverão uma semana repleta de atividades culturais e orações.
O objetivo do encontro é reunir os Jovens Palotinos do mundo todo, promovendo a interação entre as Juventudes Palotinas, que estão espalhadas em mais de 50 países, e fortalecer a fé desses jovens, para que os mesmo voltem para suas comunidades mais dispostos a servir, inspirados por São Vicente Pallotti.
O evento contará com a participação de padres que participam da Comissão da Juventude da SAC de diversas localidades e alguns jovens da congregação da Argentina.
O último Encontro Mundial de Jovens Palotinos foi em 2011, na cidade de Odivelas (Portugal), o encontro foi recheado de experiência internacional de comunhão e partilha guiada pelo espírito de São Vicente Pallotti, que tinha a visão de uma igreja viva, onde todos são chamados a crescer na fé e para trazer o amor de Cristo no mundo.
Entre no site e confira a programação que espera por você. http://www.juventudepalotinabrasil.com.br/noticias/2012/NoticiasVisualizar.php?id=69
Jaqueline Lopes

Nenhum comentário: