segunda-feira, 10 de junho de 2013

Show cover dos Beatles


Show cover dos Beatles - Em pro da Semana Missionária.
No último sábado dia 08/06, aconteceu mais um evento para arrecadar fundos em prol da Semana Missionária, promovido pela Paróquia de São Sebastião de Itaipu.
A festa foi um sucesso. Começou as 19h com apresentação do show de Fred Maia, e muita animação. Depois apresentou-se o Contas de Coral. Já por volta das 22h começou o show mais esperado da Noite, a Banda " The Night B4 - Beatles Band". Um show cover dos tão famosos músicos ingleses. A galera presente toda se levantou e foi para perto do palco dançar bem animado as mais famosas musicas. 
Antes do final, o casal coordenador da Semana Missionária, Ricardo e Glaúcia, fizeram os agradecimentos aos padres Casimiro e Juliano, e todos os outros coordenadores dos diversos segmentos que estão empenhados na organização da Semana Missionária e todos os eventos ligados a ela. O show estava tão bom que todos pediam bis!! Já eram 2h da madrugada quando tocaram a última musica!!!
Foi uma festa muito boa mesmo, um clima familiar de encontro da comunidade paroquial, que se divertiu com muita alegria! E é com este espirito de Unidade, alegria que esperamos e preparamos tudo para receber estes jovens e acolhe-los com amor!!!!! Um agradecimento especial ao Ricardo e Glaucia por toda dedicação e empenho na organização do evento. Aos músicos que se apresentaram e fizeram a festa ser muito boa e animada. E todos os demais casais, jovens e adolescentes que passaram a semanas e todo do dia arrumando e preparando a grandiosa festa!!!!
Que o Espírito Santo nos conduza, estamos de braços abertos e anciosos aguardando a chegada dos Peregrinos.Que Deus nos abençoe! Que venha a Semana Missionária e a JMJ!!!!

Nenhum comentário: