sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Encerramento do ano jubilar em Itaipu

Para terminar o ano jubilar de 50 anos de canonização de são Vicente Pallotti em Itaipu, recebemos o secretário geral da União do Apostolado Católico, Pe. Rory Hanly. A Eucaristia de encerramento foi concelebrado com Pe. Daniel Rocchetti  e Pe. Casimiro Pac.  Estavam presentes os membros individuais da UAC /Itaipu, a Sra. Deusa, coordenadora do CLC de Pendotiba, o Sr. Joaquim Acciolly membro do CGC, padres  e juventude palotina.
Após a missa nos reunimos no Bosque de Maria para um delicioso churrasco de confraternização, onde nos foi possível conhecer  melhor a  pessoa do simpático e animado Pe. Rory, trocamos experiências, falamos de nosso compromisso com a obra de São Vicente Pallotti , sempre traduzidos pelo paciente padre Daniel.
A  felicidade estava estampada no rosto de todos, pois vivemos um ano de aprofundamento no carisma palotino, enriquecendo nossos laços de pertença e unidade com a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Agradecidos a Deus por essas experiências, resta-nos assumir o nosso apostolado com renovado vigor.
Vera Tavares

Nenhum comentário: