segunda-feira, 25 de março de 2013

Semana Missionária - Paróquia de São Sebastião - JMJ 2013


A Paróquia de São Sebastião de Itaipu em Niterói está se preparando para a Semana Missionária da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. A Semana Missionária é o evento que antecede a JMJ. Ela acontece uma semana antes do inicio da JMJ e tem sede em várias paróquias das diversas dioceses do Brasil. Em nossa Arquidiocese de Niterói, a Semana Missionária acontecerá nos Vicariatos: Oceânico, Lagos, Rural, São Gonçalo e Alcântara. Nossa Paróquia é sede do Vicariato Oceânico e recebera cerca de 1200 jovens peregrinos durante a Semana Missionária. Por conta deste grandioso evento, os preparativos já começaram desde o ano 2012.


Os grupos de trabalho já estão formados e a cada semana temos várias reuniões para organização. A nossa primeira iniciativa marcante foi o almoço neste último domingo, que aconteceu no salão paroquial e reuniu mais de 300 pessoas. Sendo inicio da semana santa, o cardápio foi Peixe e Molho de Camarão, ou frango. Foi o primeiro de muitos eventos que a paróquia proporcionará para arrecadação de fundos, para maior integração dos jovens e da comunidade na preparação da Semana Missionária.



Em breve verão os nossos próximos eventos!!! Abaixo o site da Semana Missionária que foi criado pelo Grupo da Comunicação. Nele temos todas as informações sobre o evento na nossa Paróquia.
http://www.jmjitaipu2013.com/

 Camille Santos

Nenhum comentário: