segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oração pelo 10° Aniversario da UAC

Rezemos com São Vicente Pallotti em agradecimento pelos dez anos de reconhecimento da União como Associação Pública Internacional de fiéis

Deus, Pai de misericórdia, que amas a tua Igreja e a queres sempre renovada, adornada de carismas e predisposta a toda obra de evangelização e de caridade, repete o dom de um novo Pentecoste ao celebrar este aniversário da vida da União.
Concede à tua Igreja de manter sempre sólida a palavra da verdade.
Concede também a nós como foi para o teu Filho, a comoção do coração diante de uma humanidade desorientada e inquieta, e ao mesmo tempo, desejosa de Ti, da tua Luz, da tua Paz e Justiça.
Ensina-nos a rezar com o mesmo amor derramado do coração do teu Filho predileto: “Manda, ó Senhor, operários para a tua messe e tem piedade do teu povo”.
Faz-nos sentir profundamente a responsabilidade por tantos irmãos e irmãs que ainda não te conhecem e suscita em nosso coração um novo ardor de santidade e de renovado zelo missionário a fim de que o teu Reino se estenda até os confins da terra e encontre morada em cada coração.
Ajuda-nos a assumir com novo zelo apostólico o apelo da Igreja pela Nova Evangelização, a fim de que cada irmão e irmã que se encontra longe da fé descubra a esperança, a alegria e o sentido verdadeiro da vida que se encontra somente em Ti.
Te suplicamos por intercessão de Maria SS. Rainha dos Apóstolos para que conceda a nós, membros e colaboradores da União do Apostolado Católico de sermos fiéis ao carisma e a missão que nos confiaste.
Por todos nós te pedimos, santifica-nos na verdade, confirma-nos na comunhão de vida e de fé na União, transforma-nos no ícona de Jesus Cristo, teu amado Filho e Apóstolo, enviado ao mundo para conduzir todos à plenitude de vida. Amém.

Nenhum comentário: