quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Gala da Família

O Grupo DCP – Despertar para a Fé, Comunicar com o próximo e Partilhar tudo o que Deus nos dá, já é conhecido junto das nossas crianças e jovens da catequese pelas várias actividades que vem realizando ao longo destes dois últimos anos.
No passado sábado dia 26 de Outubro realizou-se, na paroquia de Santíssimo Nome de Jesus em Odivelas a 3º Edição da GALA DA FAMÍLIA. Esta Gala pretende dar as boas-vindas às crianças que pela primeira vez vêem frequentar a nossa catequese.
Juntos fizemos a grande festa, onde partilhámos a refeição, o convívio, as brincadeiras. Um dos nossos pequeninos dizia, com muito orgulho, que já tinha comido duas tijelas de sopa e que as senhoras cozinhavam muito bem! Havia ou que não queriam ir embora, foi necessário os pais esperarem, esperarem…

Aos poucos lá iam saindo todos orgulhosos com o seu diploma e a sua pequena lembrança, e nós os voluntários, apesar de muito cansados sentimos que valeu a pena e por isso enquanto arrumámos o salão cantámos e brincámos ainda mais algum tempo.

Não sei quem saiu a ganhar… mas parece-me que aqui há um empate. As nossas crianças e pais saíram felizes com o que receberam e nós saímos felizes com o que demos. O nosso sentimento é que quando fazemos as coisas por amor a Deus recebemos em dobro.
Que assim seja durante o resto do ano, pois logo haverá mais novidades. Aguardem…
Celeste Bom Sucesso

Nenhum comentário: