segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Noite de emoção nos 23 anos do Coral

Emoção. Esta palavra define a noite deste sábado em nossa comunidade que contou com um programa bem especial: o recital em comemoração aos 23 anos do Coral da Divina Misericórdia. O evento realizado na paróquia/Centro Pastoral também contou com a presença do Coral Israelita do Brasil.
Paroquianos e convidados apreciaram um repertório recheado de louvores religiosos e canções populares nacionais e internacionais, sob a regência dos maestros José Vallone Feo, pelo Coral Divina Misericórdia, e Abrahão Rumchinsky, pelo Coral Israelita Brasileiro. O coral convidado abrilhantou a noite com canções em hebraico que louvavam o Deus dos ancestrais comuns a judeus e cristãos, além de canções tradicionais da histórica cultura judaica.
Terminadas as apresentações, os integrantes do coral da Divina Misericórdia renderam homenagens a alguns dos seus, chamando-os um por vez ao altar para presenteá-los com uma lembrança preparada com grande carinho. Em seguida, a grande surpresa da noite. Pe. João recebe uma homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sendo condecorado com a medalha Pedro Ernesto, reservada a cidadãos de destaque de nossa sociedade.

FONTE: http://www.santuariodamisericordiarj.org.br/noticias/296-noite-de-emocao-nos-23-anos-do-coral

Nenhum comentário: