segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Novena em preparação pela beatificação da Venerável Elisabetta Sanna em clima palotino

A comunidade Palotina de Portugal reuniu-se em oração, para prepara-se junto com União do Apostolado Católico, para o grande dia da beatificação da Venerável Elisabetta Sanna.

No quinto dia da novena, durante a Santa Missa em Odivelas no dia 12 de setembro, estavam presentes os Padres palotinos que trabalham em Portugal – Pe. Zeca e Pe. Juliano da paroquia de Odivelas, Pe. João Pedro e Adalberto da paroquia de Febres junto com Pe. José Rodrigue e Mantovani que chegaram do Brasil.
A Santa Missa foi presidida pelo Superior regional Pe. José Rodrigues que estava colocando em oração não só o evento histórico da beatificação de Elisabetta Sanna, mas também XXI Assembleia Geral da Sociedade do Apostolado Católico que vai começar na próxima segunda-feira dia 19 de setembro. Celebrando juntos a Eucaristia os padres mostraram a unidade espiritual entre todos os membros da mesma família Palotina.


Essa unidade foi mostrada também pelos pequenos sinais como as estolas com São Vicente Pallotte que todos celebrantes usavam. Juntos rezemos que essa unidade continue a crescer para juntos realizar as obras que fizeram São Vicente Pallotte junto com a Venerável Elisabetta Sanna.

Nenhum comentário: