quinta-feira, 22 de setembro de 2016

XXI Assembleia Geral

Do dia 19 de setembro até 15 de outubro de 2016, acontece um evento muito importante para toda a Sociedade do Apostolado Católico, ou seja, a XXI Assembleia Geral: 65 delegados de todo o mundo palotino estão reunidos em Ariccia, na casa de retiros Divino Mestre localizada em cima do Lago Albano, para discutir questões vitais para a Sociedade do Apostolado Católico, guiados pelas palavras do nosso Santo Fundador, São Vicente Pallotti, que também é o tema principal: “A regra fundamental da nossa Congregação é a vida de nosso Senhor Jesus Cristo“.







A nossa Região Mãe da Misericórdia é representada pelo Pe. José Rodrigues Filho – Superior Regional, Pe. Artur Karbowy – delegado, Pe. Stefan Kajfasz – tradutor.






O lema, relacionado com o tema principal, foi retirado da Carta aos Hebreus 3,1: “Irmãos Santos, participantes da vocação celeste, fixai bem o olhar para Jesus, o Apóstolo e Sumo Sacerdote da fé que professamos”.






Confiamos na intercessão de Maria, Rainha dos Apóstolos, do nosso Santo Fundador e dos nossos Beatos. Confiamos que Eles implorarem para nós todas as graças de que necessitamos, de modo que os passos de nossa peregrinação nos aproxime da “vida de nosso Senhor Jesus Cristo.”

Para acompanhar o desenvolvimento da XXI Assembleia Geral está disponível o site www.sac.info/21ag.

Nenhum comentário: