terça-feira, 26 de julho de 2011

Crianças rezando Terço da Misericórdia

Como acontece há muitos anos, às sextas feiras 15h aqui no Santuário da Divina Misericórdia, rezamos o terço que Jesus ensinou a Sta. Maria Faustina .



Fomos elevados a condição de Santuário, e com isto a vinda de peregrinos tornou-se mais freqüente. A convite de Pe. Jan Sopicki , recebemos dia 21 de julho uma caravana de crianças da Capela de Nosso Senhor dos Aflitos em Pendotiba/Niterói. Ele convidou-as e também as crianças daqui da nossa paróquia para que viessem rezar o Terço da Misericórdia.


A caravana chegou e uma grande alegria tomou conta dos nossos corações. Eles estavam com as camisas da sua capela, e o mais importante, sob a batuta do Sr. Ademilson Pereira dos Santos, muito bem ensaiados e afinados. Rezaram o terço, cantaram muito compenetrados, comportados e educados. Estão de parabéns as catequistas e o Sr. Ademilson pelo excelente trabalho que desenvolvem com a comunidade!



Que Jesus Misericordioso os abençoe sempre pelas mãos de N. Sª Mãe da Misericórdia!
Marita M.C.Veiga --Secretária do MDM.


Para todos fica o convite para ouvir e acompanhar a oração do Terço da Misericórdia toda Sexta-Feira, ao vivo no Santuário da Divina Misericórdia.
End: Rua Divina Misericórdia, s/n  Bairro: Vila Valqueire- RJ
http://www.radiocatedral.com.br

Nenhum comentário: