sábado, 2 de julho de 2011

Juventude Palotina 40 anos de história

É com grande alegria que a Juventude Palotina do Brasil completou 40 anos de história este ano; e para comemorar este grande feito, nos últimos 24 e 25 de junho de 2011 tivemos o Congresso de 40 anos da Juventude Palotina do Brasil, na cidade de Cambé-PR com o Tema: “JUVENTUDE PALOTINA, eu também faço parte dessa história!”, Lema: Que a nossa JUVENTUDE seja eternamente PALOTINA” e Motivação Bíblica: “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé" (Col 2, 7).
O congresso contou com a participação de diversas regiões, mais de 200 jovens puderam presenciar este feito histórico que marcaram para sempre todo o movimento palotino.
A Juventude Palotina de Itaperuna da paróquia de São Benedito junto com os jovens da paróquia de São Sebastião em Itaipu – Niterói esteve presente neste evento. Alugamos um ônibus saído de Itaperuna-RJ e passamos em Itaipu para pegar pega-los. Foram 23h de viagem. Mais a distancia não atrapalhou a alegria deles. Essa viagem foi de grande importância para a JP de Itaperuna e Niteroi, pois criamos um elo muito positivo e adotamos um nome de NITAPERUNA.
Agradecemos aos padres Casimiro e Estevão pela ajuda!
Cristiano Nino

Nenhum comentário: