terça-feira, 9 de abril de 2013

Festa da Divina Misericórdia em Pendotiba


"Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja benta solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia". Disse-lhe também Jesus: "Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores"..(Diário de Santa Faustina, 49).


Atendendo ao pedido de Nosso Senhor Jesus Cristo que manifestou a Santa Faustina o desejo da Festa da Misericórdia no segundo domingo da Páscoa a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Pendotiba realizou no dia 07 de abril, na capela de São Sebastião uma tarde de louvor e adoração a Misericórdia Divina.

Foi uma tarde animada onde estiveram presente muitos paroquianos e visitantes, entre os visitantes estiveram presente as religiosas do Preciossissimo Sangue do Rio de Janeiro que com a sua presença encantaram a comunidade.

Também esteve presente o Pe. Josiel que por tantos anos animava esta festa nesta Paróquia. Com o seu carisma Pe. Josiel levou o povo a meditar sobre o Poder da Misericórdia Divina em nossas vidas e em seguida conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento.  Essa tarde foi concluída com a Santa Missa presidida pelo vigário paroquial  Pe. Francisco.
Pe. Francisco

Nenhum comentário: