sexta-feira, 12 de março de 2010

Juventude Palotina do Brasil na TV Canção Nova

Olá Queridos Amigos!!!

Foi emocionante a participação da Juventude Palotina do Brasil na TV Canção Nova.

No dia 10/03/2010 a Juventude Palotina do Brasil participou do programa Diálogo com Deus da TV Canção Nova, programa este que vai ao ar, ao vivo, todas as quartas-feiras as 22hrs.A TV Canção Nova nos acolheu com muito carinho desde a nossa chegada, por intermédio do Pe. Silvio Andrei-SAC.

Já nas dependências do estúdio, os próprios funcionários vieram conversar conosco para que pudessemos compartilhar um pouco de nossas experiências como Jovem Palotino, movimento jovem até então desconhecido por eles.
Após toda preparação do programa, discussão da pauta, entre outros a fazeres iniciais, começou o programa.
Antes de iniciar comentários sobre o programa em questão, cabe aqui um rápido lembrete de como se conduz o programa Díálogo com Deus: Trata-se de um programa com temas já pré-selecionados, todos conduzido pelo Pe. Sivil Andrei-SAC e assessorado pelo Pe. Renato-SAC, este na leitura de e-mails, blog e twitter, bem como intervenções expressivas no decorrer do programa. Do lado esquerdo de quem olha da "telinha" fica a banda convidada da noite e ao meio, junto com o entrevistador "Pe. Silvio Andrei-SAC", ficam seus convidados, entrevistados da noite.
Na noite do dia 10/03 os convidados foram: Marlon Roza "Curitiba-PR" (Comissão de Administração da Juventude Palotina do Brasil) e Julio Lourenço "Cambé-PR (Comissão de Patrimônio da Juventude Palotina do Brasil). "No decorrer de todo programa partilhamos a experiência da Juventude Palotina, começando sobre a definição do que é Juventude Palotina e quem pode fazer parte desta caminhada (Vale lembrar que TODOS são chamados a serem apóstolos missionários, SEJA VOCÊ TAMBÉM!!!)".
A condução do programa foi no sentido de descoberta quanto ao carisma palotino no âmbito jovem, as características, anseios da Juventude Palotina, os trabalhos realizados, enfim, uma infinidade de coisas.
No mesmo dia a Juventude Palotina do Brasil participou do Programa Diálogo com Deus da Rádio América - Canção Nova, Rádio AM 1410 - programa este que vai ao ar todos os dias das 17 as 18hrs.
Tal programa é voltado a orações e músicas, mas neste dia abriu espaço para que a Juventude Palotina do Brasil divulgasse os seus trabalhos, afinal, o principal objetivo é a evangelização.
Foi um ótimo programa, com intervenções ao vivo do ouvintes, músicas, com momentos especiais de orações, enfim, infinidade de coisas e até mesmo a participação dos Jovens Palotinos citados anteriormente.
O mais importante é que os resultados já estão chegando; jovens do: Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goias, Rio Grande do Sul, Argentina, Uruguai, Paraná, dentro outros, estão nos enviando recados por orkut, e-mails e afins.
VENHA VOCÊ TAMBÉM!!!

Participe da Juventude Palotina do Brasil...
Queremos dar vôos mais altos, mas somente com a SUA PARTICIPAÇÃO é que chegaremos lá... Vamos todos juntos caminhar e trabalhar para a construção da Nova Civilização do Amor.
Caso queira entrar em contato conosco e fazer parte deste sonho, basta escrever para: juventudepalotina.brasil@gmail.com
"A Caridade de Cristo nos Impele" - São Vicente Pallotti
Marlon Roza

Um comentário:

Suely Sette disse...

Gosto muito da Canção Nova e do programa Diálogo com Deus.
Estou em oração pelo Padre Silvio Andrei,qua Nossa Senhora o cubra com seu manto,este filho tão querido.
Padre tudo vai passar e creia o Senhor Jesus está cuidando do Senhor Padre,eu e minha famíla estamos orando pelo senhor.
Que Deus o proteja e o espirito Santo ilumine,que passe logo esta tempestade e o mar se acalme.

Suely