segunda-feira, 26 de julho de 2010

39 Anos da JP também em Itaperuna-RJ

Unidos com os jovens palotinos de todo o Brasil, a Juventude Palotina de Itaperuna-RJ, comemorou neste domingo, dia 25 de julho de 2010, com uma Santa Missa em Ação de Graças na paróquia palotina de São Benedito, os 39 anos da Juventude Palotina no Brasil.Os membros da Juventude Palotina de Itaperuna-RJ, ficaram responsáveis por fazer a acolhida dos fies, preces da comunidade, procissão de ofertório e coleta. Todos ficaram surpresos com a “idade” da Juventude Palotina, já que na cidade, a JP é conhecida apenas há 2 anos aproximadamente.

Foi uma missa muito bonita, bem jovem, celebrada pelo Pe. Davi (que faz as férias de nosso pároco, Padre Estevão), uma missa alegre e dinâmica. Todos os membros da JP desempenharam muito bem suas funções.
Estamos todos super ansiosos para a tão esperada comemoração dos 40 anos da Juventude Palotina do Brasil, visto que é um tempo de ser realmente comemorado, já que numa sociedade cada vez mais distante de Deus, ainda existem jovens que dedicam suas vidas para a igreja, imitando os ensinamentos de Jesus e São Vicente Pallotti.

Parabéns a todos os Jovens Palotinos do Brasil, vocês são partes fundamentais para o sucesso da JP.
Agora, é começar a contagem regressiva para os tão sonhados 40 anos!!Estamos muito ansiosos ...

Quem venham os 40 anos!!!
Juventude Palotina Itaperuna – RJ

Um comentário:

Luiz Araujo "Kakate" disse...

É muito gratificante ver como a Congregação Palotina cresceu em nossa cidade. Eu pude participar do início dos Palotinos em Itaperuna, mais precisamente na Igreja São Benedito, a qual fiz parte durante a minha infância, adolescente e juventude. Toda minha refência vem através dos Palotinos. Isso veio com o Padre João Barinieck SAC, o polonês Padre João. Cresci tocando nas missas de domino e hoje lembro disso com muita alegria e me emociono muito por isso.
Que vocês amigos paroquianos fiquem com Deus e fortaleçam sempre a nossa congreção em nossa cidade.
Luiz Araujo, o vugo, Kakate, alguém lembra de mim???? rsrsrs