domingo, 7 de novembro de 2010

Testemunho e Agradecimento da Ir. Cleusa

Queridos(as) amigos(as)
“As obras do Senhor são esplendor e beleza” (Salmo 111)
O Senhor se lembra sempre da aliança.
Eu agradeço a Deus, de todo o coração, junto com todos os seus justos reunidos! Que grandiosa são as obras do Senhor, elas merecem todo o amor e admiração!
Suas obras são verdade e são justiça, seus preceitos, todos eles, são estáveis, confirmados para sempre e pelos séculos, realizados na verdade e retidão.
Enviou libertação para o seu povo, confirmou para sempre e pelos séculos, realizados na verdade e retidão.
Enviou libertação para o seu povo, confirmou sua aliança para sempre. Seu nome é santo e é digno de respeito. Permaneça eternamente o seu louvor.
Com este salmo, elevo a Deus meu coração agradecido por mais esta chance de continuar vivendo. Também agradeço muito as orações que fizeram por mim. Foi uma experiência maravilhosa sentir interiormente a força desta corrente de oração. Mais adiante, quando estiver mais forte escreverei sobre isso.
O médico disse várias vezes que minha recuperação foi um milagre, e eu sei que foi, pois não consegue explicar de eu ter um AVC do porte que foi e não ter tido nenhum aneurisma.
Eu fiquei maravilhada e falei várias vezes ao médico e para as pessoas aqui, que eu não sabia que minha família espiritual fosse tão grande. De todo lado vinha “estão rezando por sua saúde”.  E eu agradeço muito!
Agora já estou em minha comunidade. Só preciso de muito repouso. Tenho que fazer tudo devagar. Canso facilmente. Não posso ter movimentos bruscos, pois fico tonta. Mas posso fazer o que é leve e por pouco tempo. Depois descanso e aí posso continuar. Mas, graças a Deus não tive mais dor de cabeça, apesar de senti-la um tanto pesada. O corpo está pesado. Mas me sinto melhor a cada dia e agora, também posso rezar por vocês todos.
Um grande abraço e minhas preces.
Ir. Cleusa

Nenhum comentário: