terça-feira, 21 de maio de 2013

Aplicações (Apps) palotinos


Destacam-se as duas primeiras aplicações palotinos: uma feito pela Província "Imaculada Conceição" (IC), que é chamado PallottiApp (para a Apple) e o outro recém-criado da Província de "São Nicolau de Flue "(CH)com o nome de Pallotti (para sistemas de Apple e Android).
A PallottiApp, até agora apenas em Inglês, oferece uma meditação diária com base em uma citação dos escritos de nosso fundador, do livro "A visão de São Vicente Pallotti. Os princípios da espiritualidade e apostolado da União do Apostolado Católico " de Ir. James Beamesderfer (IC) e Georgette Gray e das Orações Comunitárias Palotinas em Inglês. Para baixar o aplicativo, acesse www.sacapostles.org ou ir diretamente para Apple Store.
A aplicação Pallotti está em alemão e Inglês,e espera-se que em breve irão adicionar outros idiomas. O aplicativo permite que você faça um tour pelos os lugares mais importantes onde S. Vincente viveu e trabalhou com o auxílio de mapas (O sistema GPS leva as pessoas a vários locais), de fotos e descrições de cada lugar. Dirigida especialmente aos jovens é útil para qualquer pessoa para um primeiro contato com Pallotti. Há também: uma breve biografia de Pallotti, uma seção com uma explicação de alguns termos religiosos e outro com máximas Palotinas. Para fazer o download do aplicativo acesse www.pallotti-app.com ou ir diretamente à loja da Apple ou o Google Play Store.

Nenhum comentário: