quinta-feira, 2 de maio de 2013

Carta convite para o ISEP

Caros irmãos e irmãs em Cristo, amigos das comunidades palotinas e todos aqueles que desejam conhecer melhor o carisma e a espiritualidade de São Vicente Pallotti.
O Instituto Sul-americano de Estudos Palotinos (ISEP) foi criado em 1992 com o objetivo de oferecer uma experiência vivencial e um aprofundamento da vida, obras, fundação, carisma e espiritualidade de São Vicente Pallotti a todos os membros da União do Apostolado Católico da América do Sul.
Sempre com a coordenação do Pe. Angelo Londero o Instituto realiza cursos de formação nos meses de janeiro e julho em Santa Maria. Aproximadamente 1000 pessoas já participaram das formações e muitas das iniciativas e dos trabalhos da União no Brasil nasceram nelas.
A próxima etapa do ISEP acontecerá entre os dias 4 a 17 de julho, no Colégio Máximo Palotino. Solicitamos a todos que divulguem e incentivem a participação dos seus membros. Maiores informações poderão ser dadas diretamente pelo Pe. Ângelo Lôndero: angelo@pallottism.com.br ou através do Conselho Nacional de Coordenação do Brasil: uacbrasil@gmail.com.
Em breve teremos novidades sobre o ISEP com novos cursos e diferentes formações. Participe e incentive a outros a participarem. Que Maria Rainha dos Apóstolos, padroeira da UAC e São Vicente Pallotti nosso santo fundador intercedam junto a Deus por toda família palotina.
Ir. Adelésia Teresinha Coldebella
Promotora da Formação UAC/ Brasil

Dario Ivatiuk Junior
 Presidente do CNCB

Nenhum comentário: