domingo, 19 de janeiro de 2014

Tríduo em honra de São Vicente Pallotti

Começamos hoje o Tríduo em honra de São Vicente Pallotti.

Primeiro dia:

Ó Apostolo da Caridade, glorioso são Vicente Pallotti, tu que prodigalizastes os tesouros do teu coração no socorro aos pobres, na visita aos enfermos, no conforto aos encarcerados e condenados à morte, socorre-nos propício do céu, em todas as nossas necessidades espirituais e temporais e obtém-nos a graça de praticar, como tu, a sublime virtude da caridade.
Glorioso São Vicente Pallotti, que procurastes em tudo e sempre a glória de Deus, fazei que, segundo o vosso luminoso exemplo, possamos glorificar ao senhor com a santidade de nossas vidas e de nossas obras.
Ó glorioso São Vicente Pallotti, cheios de confiança em vossa proteção, recorremos e invocamos o vosso auxílio para a nossa presente necessidade.
Vós que obtivestes tantas graças de Deus e que, ao pedi-las, agradecíeis como se já as tivesse alcançado, intercede ao Senhor por nós para que nos conceda a graça que tanto desejamos, se for conforme a vontade de Deus.
Para merecer a graça que imploramos, ofereceis por nós ao Pai Celeste os méritos e a intercessão de Maria Santíssima, de todos os anjos e santos. Assim seja.

Glória ao Pai ....

Nenhum comentário: