segunda-feira, 20 de julho de 2009

A morte do Pai de Pe. Akácio

“Se o grão de trigo que cai na terra não morre, fica só.

Mas, se morre, produz muito fruto” (Jo 12,24)

Nós, Palotinos da Região da Mãe da Misericórdia lamentamos profundamente a morte do Sr. Paulino Ribeiro Claro Pinto, Pai de Pe. Akácio ocorrida hoje em Rio de Janeiro.

Senhor, hoje a nossa região se encontra triste com a perda deste vosso servo e pai do nosso coirmão, pedimos-Te, por intercessão da Mãe da Misericórdia, que o acolhe em seu Reino. Dai, neste momento, alento e fortaleza de espírito a seu servo Pe. Akácio, é o que te pedimos nesta comunhão de oração.

Aos familiares e amigos de Sr Paulino, os Palotinos expressam sua solidariedade fraterna. Conforte a todos a fé cristã que nos faz crer na vitória de Cristo sobre a morte, certeza de nossa ressurreição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero juntar os meus sentimentos e a minha oração à família Palotina e, em especial, ao Padre Akácio, que foi escolhido desde a eternidade por Deus. Rezo para que Ele esteja presente de forma mais forte consolando-o neste momento de perda e dando-lhe a certeza da Ressurreição. Que Maria, Rainha dos Apóstolos, o acolha no seu colo de mãe. Beijos da irmã em Cristo Carla Moreira.