sábado, 5 de setembro de 2009

CIVILIZAÇÃO DO AMOR

Olá Pessoal!!!

Depois de 12 anos de caminhada a Banda CIVILIZAÇÃO DO AMOR lança seu primeiro trabalho musical (Trata-se de uma banda PALOTINA).

Tudo começou em 1997, quando alguns jovens da Paróquia Cristo Rei (Curitiba-PR) se reuniam nas casas para informalmente tocar, em rodas de violão, canções que demonstram o amor de Cristo e o valor da amizade.Nasce então um projeto musical em busca de uma nova civilização baseada na fraternidade e no amor. Belas canções surgiram a partir disso, dentre elas Ide Pelo Mundo, Reflexão, Quando o Céu se Abriu, entre outras.

Dessas reuniões aos poucos se oficializaram em torno de um projeto musical que, após anos de luta, se concretiza no CD “Reflexão”.

Muitos foram os amigos e colaboradores que ao longo desses anos escreveram sua história na “Civilização”. Com composições próprias, hoje o grupo conta com a dedicação de Matheus Baggio nos vocais, Alailson Oliveira nas guitarras e vocais, Rui Pacheco no contra baixo e Marlon Roza (coordenador nacional da Juventude Palotina) na percussão. Músicos convidados: Mauricio Negrello e Paulo Gaôna. Mas na verdade a grande Civilização do Amor se concretiza nas mensagens que são traduzidas nas músicas e em todos aqueles que comungam do amor de Cristo.
Buscamos um novo ideal de vida, uma nova “Civilização do Amor”, onde o que estará sempre presente é o verdadeiro amor de Deus.
Que a paz de Jesus habite o coração de todos!
Marlon Roza

Nenhum comentário: