quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oitavario da Epifania em Manaus

No Período de 06 à 13 de janeiro de 2010, na Paróquia NOSSA SENHORA RAINHA DOS APÓSTOLOS no Dom Pedro em Manaus, será realizado o OITAVÁRIO da Epifania. A exemplo dos anos anteriores, haverá momentos de oração (17:00h), louvor (18:00), e celebração da santa missa,às 19:00h.

Lembramos que o "Oitavario da Epifania"foi criado por S. Vicente Pallotti em 1836. É a grande festa da unidade cristã. "EPIFANIA'', efetivamente, é a manifestação de Jesus aos gentios, é a festa dos povos que entraram no rebanho. É o chamado luminoso da estrela que convoca todas as almas a se prostarem diante de Jesus,para adorá-lo ". No dia 11, nossa paroquia (Nossa Senhora da Glória) será responsável pela celebração, no "OITAVÁRIO", a partir do louvor, às 18:00 hs. Todos são convidados. Participe e convide outros para também participar! Informamos que, nesse dia, haverá 2 ônibus (de graça!) para transportar as pessoas que desejarem celebrar conosco. Deverá partir, da frante da igreja às 17:00 horas. O Gloriano sabe que não pode atrasar. Portanto, programe-se e seja sujeito dessa festa!

Atenção!!! Dia 16 de Janeiro terá início a exposição "Do nada ao Infinito", que apresenta a vida e a obra de S. Vicente Pallotti. Será como sempre no Salão Paroquial, depois da Missa. A mesma permanecerá até o dia 22.

O tríduo de São V. Palloti será realizado nos dias 19, 20 e 21, durante a celebração eucarística. Dia 22 de Janeiro, festa de São V. Pallotti. Ninguém deve perder! A missa solene terá a presença do grupo musical "IMBAÚBAS", que apresentará cantos da "Missa Amazônica". Ainda no dia 22, após a Santa Missa, teremos, no salão paroquial, o sorteio da rifa. Agradecemos à todos os que colaboraram e desejamos boa sorte.
Pe. Stanislaw

Nenhum comentário: