terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Retiro da Misericórdia durante o carnaval

O Santuário da Divina Misericórdia está organizando um retiro a todos os interessados em experimentar, mais profundamente, a Misericórdia de Deus durante o tempo de Canaval. O retiro será realizado no Alto da Boa Vista na casa do Priorato dos Beneditinos. O início do retiro será no dia 12 de Fevereiro de 2010, à noite, com o término previsto para Quarta-feira de Cinzas, após a Missa da manhã com a imposição das cinzas. A dinâmica do retiro será vivencil, com atividades previstas para diversos grupos de participantes.Tema do retiro: A Misericórdia de Deus na minha vida.

Inscriçõs: secretaria no Santuário da Divina Misericórdia, tel. (021) 2453 3684 em Vila Valqueire.

Saída do ônibus: Santuário da Divina Misericórdia, na sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2010, às 20h.

Valor de inscrição: R$ 200,00.

O que é preciso levar: objetos pessoais, roupa de cama, material de higiene, Bíblia, caderno e lápis, “Diário” de Santa Faustina (se tiver), material para participar dos momentos de animação (hora de alegria), livro de canto Louvemos (se tiver). Solicitamos doações de alimentos.

Retorno: de ônibus até Vila Valqueire na Quarta-feira de Cinzas, logo depois do encerramento e da arrumação de casa.

Participantes: jovens e adultos: adolescentes só com uma licença especial dos pais ou acompanhados por responsável; crianças serão admitidas, somente, em último caso (se os pais não tiverem com quem deixá-las, mas, assim mesmo, mediante contato prévio com o Pe. João).

Pregadores: Pe. João Sopicki, SAC (responsável pelo retiro).

Nenhum comentário: