domingo, 24 de janeiro de 2010

São Sebastião e São Vicente Pallotti

Encerrando as festas dos Santos Padroeiros Sebastião e Vicente Pallotti, a comunidade da paróquia de São Sebastião reuniu-se novamente no sábado, dia 23.

Foi organizada a santa missa, que encerrou os festejos na Paróquia. Saindo em procissão com as imagens de São Sebastião e São Vicente Pallotti, paroquianos, visitantes andaram pelas ruas do bairro, rezando o santo terço, cantando e agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas.A santa missa foi presidida pelo Pe. Ceslaw, e concelebrada pelo nosso Pároco Pe. Casimiro e nosso novo Vigário Pe. João Francisco.

Meditando o evangelho do dia, Pe. Ceslaw falou da importância dos seguimento das leis de Deus, mostrando que nós cristãos, independentes se católicos ou evangélicos, devemos sempre estar atentos as palavras do Senhor, colocando-se ao serviço à Deus e ao próximo, sendo fiel as suas leis.
Depois da benção final, Pe. Casimiro convidou todos para a festa de encerramento no lado externo da paróquia, com barraquinhas, comidas, bebidas, preparadas pelas pastorais e movimentos.
Camille Santos

Nenhum comentário: