quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo governo da Região Mãe da Misericórdia

A Cerimônia de transição para o novo governo da Região Mãe da Misericórdia do Rio de Janeiro, foi realizada no dia 10 de janeiro a partir das 10:30hs e se estendeu até às 11:15hs: o regional Pe. João Stawicki SAC transmitiu – por meio da estola - o poder, a responsabilidade ao sucessor, Pe. Jorge Chmielecki SAC; e nesta celebração estava presente: Pe. Tadeu Domanski SAC, Pe. João Sopicki SAC, Pe. Cristóvão Sopicki SAC e Pe. Juliano Guilherme SAC.
O novo regional fez um breve discurso e refrisou que o seu trabalho a partir de agora é de inteira colaboração juntos aos confrades; em seguida, destacou a importância das decisões a serem tomadas no Corpo Conselheiro com muita prudência. Em seguida agradeceu aos confrades por terem depositado a confiança em sua capacidade de levar adiante o Governo da Região; e partilhou um pouco em suas inspirações em escolher como novo ecônomo, o Pe. Josiel Azevedo SAC e como secretário regionário, Pe. Juliano Guilherme SAC.

Enfim, o novo padre Regional agradece cumprimentando aos que estava presente nesta Cerimônia. E terminando esta, houve um breve intervalo que foi seguido com uma reunião introdutória ao Novo Regime da Região Mãe de Misericórdia.
Pe. Juliano

Nenhum comentário: