domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ordenação do Pe. Adenilson

'Enquanto caminhavam, um homem lhe disse:
Senhor,eu te seguirei para onde quer que vás.' (Lc 9,57)          
  
Neste final de semana,dia 26 de fevereiro, a Família Palotina se reuniu mais uma vez para celebrar a Ordenação Presbiteral do Diácono Adenilson Gomes Moreira SAC.
A Celebração Eucarística durante a qual nosso querido Adenilson,conhecido carinhosamente como Tetei, foi ordenado sacerdote, aconteceu na paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Itaperuna.
Além dos familiares, estavam presentes superior regional Pe. Jorge Chmielecki SAC, os padres e amigos das diversas paróquias palotinas da Região, como Santuário da Divina Misericórdia,Nossa Senhora de Fátima - Pendotiba,Nossa Senhora da Conceição - Cachoeiras de Macacu,Nossa Senhora dos Navegantes, Santa Rita, São Benedito e Nossa Senhora de Fátima - Itaipuaçu, além dos amigos e padres diocesanos.


Numa belíssima cerimônia, pela imposição das mãos do Bispo Dom Roberto Gomes Guimarães (Diocese de Campos dos Goytacazes), a comunidade palotina recebeu com muita alegria o neo-sacerdote Adenilson,que ao dirigir seu mais sincero agradecimento a todos colaboradores diretos e indiretos por sua formação, expressou sobretudo sua gratidão a Deus e dizendo sentir-se como um noivo neste dia tão especial, afirmou com o sorriso daqueles que têm a certeza de que a escolha em Deus é certa, que vale a pena!
Após a celebração, Pe. José Stepinski SAC com comunidade paroquial preparou uma grande recepção, e com admirável organização e um belo acolhimento,característico do povo de Itaperuna,um delicioso almoço foi servido aos convidados.



Pe. Adenilson vai trabalhar como vigário na paróquia Nossa Senhora da Conceição, auxiliando Pe. Jurandir do Nascimento SAC.
Estamos todos muito felizes e desejamos perseverança, muitas alegrias em sua missão e força nas dificuldades, neste que é só o início de uma caminhada com Deus e para Deus. Que São Vicente Pallotti permaneça como modelo de serviço, humildade e amor aos irmãos necessitados e interceda por sua vida e por seu trabalho de evangelização.
Carol Souza Cruz

Nenhum comentário: