domingo, 27 de março de 2011

III Acampamento Jovem Emanuel de 04 a 08 de Março de 2011

Queridos irmãos é com muita alegria e felicidade no coração que escrevo para testemunhar as moções do III-ACAMPAMENTO JOVEM EMANUEL que teve como tema: JOVEM, ACORDA TU QUE DORMES. Acampamento este tão sonhado pela Paróquia de Santo Ângelo – Ministério Jovem São Gabriel. Assim como no ano passado nos preparamo-nos por alguns meses para organizar o III-Acampamento Jovem na Comunidade do Aracari na Marge Direita do Rio Negro.
Pouco parecido com o ano passado passamos os meses de janeiro e fevereiro indo a esta comunidade que fica a cerca de três horas via fluvial do Município de Novo Airão, construindo banheiro, alojamentos e ampliando o local para as palestras. Irmãos, digo que este trabalho não foi fácil, parecia que tudo estava querendo dar errado, as dificuldades pareciam ser maiores que há do ano anterior, além do mais de deixarmos os nossos afazeres da vida nos finais de semanas, com um único propósito: levar Cristo aos irmãos.

Pois hoje eu digo e afirmo para todos vocês, que todas aquelas dificuldades que tivemos durante toda a preparação do III-Acampamento não era nada mais e nada a menos do que pequenas provações que o Senhor estava nos pondo. Pois conseguimos vencer todas as dificuldades e graças a Deus conseguimos realizar a III edição do Acampamento Jovem Emanuel.

Agradecemos a Deus por todos os momentos que ele nos concedeu momentos estes de pregações, adorações, missa, noites carismáticas, cristotecas, luau, gincanas e vários momentos de orações.
E como diz um grande amigo não há nada mais gratificante do que poder ver um jovem testemunhar as maravilhas de proclamar o senhorio do Senhor Jesus em sua vida, pois como sabemos o testemunho arrasta multidões, e um testemunho se torna mais especial quando vêem da boca de um jovem.
E eu digo mais a você, pois o Senhor Jesus plantou em cada jovem que neste acampamento esteve uma pequena semente, que temos a certeza que nesta quaresma ira começar a brotar, pois assim como na parábola da Samaritana, o Senhor nos dará de beber e irá nos regar com a sua água viva, água esta que não teremos mais sede.
Pablo Arthur

Nenhum comentário: