segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nova coordenação da UAC em Itaipu – Niterói


Na quinta-feira dia 04/08, aconteceu uma reunião com alguns membros da UAC de Itaipu após a missa das 20h na Matriz. Estavam presentes os padres Casimiro Pac SAC e Juliano Guilherme SAC a Presidente Juliana Montesso, Secretária Viviane Doyle Maia e a tesoureira Emilia Bittencourt Soares  e vários membros da UAC. Neste dia a reunião foi preparada pelo Pe. Casimiro e Juliano, e seu objetivo era marcar a data para as eleições para escolher os novos coordenadores da UAC. Durante esta reunião foi falado muitos assuntos relativos aos anos desta coordenação e também foi marcado o dia para a eleição. A eleição foi marcada para o dia 11/08, quinta-feira, que como sempre é o dia das missas, reuniões e encontros da UAC em nossa Paróquia.
Sendo assim durante duas semanas foram convocados todos os membros empenhados e todos os que participam e tem caminhada na UAC, para que no dia 11/08 comparecessem as Eleições no salão paroquial após a missa das 20h. Assim foi feito, após a missa das 20h todos os membros presentes dirigiram-se ao salão para dar inicio as votações. Após uma breve explicação de Joaquin Accioly, tesoureiro nacional da UAC, de como deveriam ser procedida a eleição, deu inicio aos votos. Todos os membros e os padres votaram para eleger o novo presidente, secretário e tesoureiro da UAC local.
Depois de todos os procedimentos e as apurações foram eleitos a Presidente Vera Regina Tavares, a Secretária Maria Cristina Monteiro Barros e o tesoureiro Carlos Manuel Manuel Fernandes.
Encerrando a reunião o Pe. Casimiro agradeceu aos coordenadores antigos que estavam presentes pela dedicação neste tempo e deu as boas vindas aos novos coordenadores, pedindo deles a ajuda possível para o bom andamento da UAC em nossa paróquia, servindo nas comunidades e levando o carisma palotino e os ensinamentos de Pallotti para todos. Pe. Casimiro deu a benção final e todos foram cumprimentar os eleitos.
Camille Santos – Membro da UAC

Nenhum comentário: