domingo, 7 de agosto de 2011

Pré- Festival Palotino da Canção

Aconteceu neste sábado dia 06/08 o Pré Festival Palotino da Canção na Paróquia de São Sebastião em Itaipu Niterói.
O pré festival foi preparado para que as bandas da paróquia pudessem se apresentar e a partir daí ser escolhida uma para representar a paróquia no Festival Palotino em setembro.
A apresentação das bandas aconteceu na Capela da Sagrada Família, com inicio as 15h com a presença do nosso Pároco Pe. Casimiro Pac SAC e nosso vigário Pe. Juliano Guilherme SAC. Após a breve explicação dos critérios de avaliação feito por Armindo, coordenador do ministério de música aconteceu o sorteio da ordem das musicas e o inicio a apresentação das bandas e solistas.

Ao fim das apresentações a comissão de júri, se reuniu para enfim escolher uma banda representante. Após um breve momento de reunião o júri deu sua decisão e a banda enfim foi escolhida.
Os escolhidos foram Mariana, Gustavo e Eric com a música "Posso Esperar".
Foi uma oportunidade muito boa para todos os participantes, e a descoberta de vários "talentos". O mais importante neste pré - festival, não foi só a escolha do representante paroquial, mas também as novas músicas que foram compostas e que serão aproveitadas nas nossas Missas.

A todos os participantes fica os parabéns pelas belas composições, e agradecimento dos padres e do ministério de música. E o agradecimento especial aos coordenadores e toda comunidade da capela Sagrada Família que preparou, ornamentou e organizou tudo para o acontecimento do pre festival, com carinho, disponibilidade, dedicação, acolhida e amor! Todos estão de Parabéns.
Que A Rainha dos Apóstolos e S. Vicente Pallotti interceda por todos nós. Amém.
Camille Santos

Nenhum comentário: