sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fé a apostolado marianos

Rogo-te, Imaculada Mãe de Deus, Rainha dos Apóstolos, que te queiras dignar de aliar-te comigo, teu indigníssimo filho, e com todos os Anjos e Arcanjos e com todos os Santos e Santas do paraíso para agradecer à santíssima Trindade, por me ter concedido o dom da santa fé.
Sinto-me feliz também, ó minha querida mãe Maria, quando juntamente com a santa Igreja, coluna de verdade, te saúdo com o augustíssimo título de Rainha dos Apóstolos, pois que ele suscita em mim sentimentos de complacência por ti e de coragem para mim. Rogo-te,pois, que mediante o carinho de mãe, já por mim experimentado, te juntes a mim miserável e a toda a corte celeste, para oferecer, agora e sempre e a toda a corte celeste, para oferecer, agora e sempre e a todo o mínimo instante, o sangue preciosíssimo do teu divino filho Jesus, os seus méritos de valor infinito e os da Igreja, sua esposa, os passados, presentes e futuros.Ofereço tudo para alcançar o mérito do apostolado e para obter para mim e para todos, agora e sempre, e empregar tudo, de modo especial pela propagação da santa fé em todo mundo. Concede-me esta graça a fim de que chegue quantos antes o momento predito por teu filho Jesus, momento desejado por ti e por todo o paraíso, temido por todo o inferno, quando se vai contemplar para sempre, até o fim do mundo, um só rebanho apascentado por um só pastor. Amém.
São Vicente Pallotti

Nenhum comentário: