segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SEMANA JOVEM PALOTINA

Olá Pessoal!!!

É com muito prazer que convidamos VOCÊ JOVEM do (Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia e Colômbia) para a SEMANA JOVEM PALOTINA 2010.

A Semana Jovem Palotina tem por objetivo especial a formação jovem palotina. Trata-se de uma semana MARAVILHOSA, onde jovens se reúnem para estudar e vivenciar o carisma palotino (temos a plena convicção que essa desta semana o jovem sai renovado e com a sensação que a semana não é bem uma semana e sim o reinício de uma nova caminhada que não termina ao final do encontro e sim revela-se que é apenas o recomeço de tudo).

Semana Jovem Palotina
17 A 24 de Janeiro de 2010
Local: Curitiba-Pr
Seminário Maior Palotino
(Rua São Vicente Pallotti, 70)
Telefone: 41 - 3266-2025 e 41 - 9152-1003

Durante a semana Jovem Palotina todos os participantes ficarão hospedados no Seminário Maior Palotino e vivenciarão momentos inesquecíveis. Com certeza será uma semana maravilhosa. É necessário trazer: roupa de cama e banho, vestuário suficiente para 8 dias, roupa de banho, festa e esporte, bíblia e muita boa vontade.

CUSTO: 120 Reais. (Este valor deve ser depositado em conta bancária que será enviada para o e-mail assim que for enviada a ficha de inscrição para brunocezar.sac@gmail.com, a inscrição só será confirmada com o retorno ao e-mail do comprovante de depósito bancário) - (Obs: A ficha de inscrição pode ser solicitada ao e-mail do Bruno Cezar). Incluso taxa de inscrição, alimentação durante a semana, material didático e viagem dos assessores (o trabalho dos assessores é gratuito).

OBS1.: Fica estabelecido o seguinte: serão inscritos os 30 primeiros candidatos da primeira etapa e dos 15 primeiros candidatos da segunda etapa que tiverem os nomes confirmados até o dia 10 de dezembro de 2009 mediante o envio do comprovante de depósito do valor total. (Só poderão se inscrever na segunda etapa jovens que já participaram da primeira ou que já fizeram ISEP).

OBS2.: A Semana Jovem Palotina não tem por objetivo substituir o ISEP Jovem de Janeiro (que é super importante que VOCÊ PARTICIPE), mas sim tem por objetivo o continuo estudo palotino entre os jovens, e mais, trata-se de um viés de acessibilidade para aqueles que não podem viajar até Sta. Maria-RS.

Qualquer dúvida é só falar com:- Bruno Cézar (41) 3266-2025 - brunocezar.sac@gmail.com
- Luciana Ribeiro (41) 9810-3650 - lucia-aninha@hotmail.com
- Julio (43) 9152-9897 - juliofaccar@hotmail.com
Fraternalmente,
Fr. Bruno Cézar, SAC
"Deus em tudo e sempre"

Nenhum comentário: