segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Seminário Maior Palotino

No dia 18/01, segunda-feira, iniciaram-se as atividades do Seminário Maior Palotino, com o reingresso de dois seminaristas e um noviço, que havia feito seu primeiro ano de noviciado no mesmo. Ingressaram cinco noviços de segundo ano, que o ano passado fizeram seu primeiro ano de noviciado em Guapimirim-RJ, e dois noviços de primeiro ano, que começaram sua formação no seminário antes do ano canônico. À tarde, o reitor, Pe. Francisco SAC, celebrou a Santa Missa, participando aqueles que já estavam presentes no momento. No mesmo dia, todos já se encontravam no seminário, que conta com uma comunidade de onze membros.

São eles: Pe. Francisco é o Reitor do Seminário.
Glênio tem 29 anos, é de Novo Airão – AM, freqüentava a Paróquia Santo Ângelo. O ano passado, fez o ano pastoral em Estrela Dalva – MG e, esse ano, começará a cursar o primeiro ano de Teologia.
Saulo tem 21 anos, é de Itaperuna – RJ. Freqüentava a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima. Esse ano prosseguirá com os estudos, iniciando o curso de Teologia.
Denis tem 21 anos, é natural de São Paulo - SP e vive no Rio de Janeiro-RJ. Freqüentava a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Curicica. Esse ano fará a sua primeira consagração, no dia 02/02 e dará continuidade aos estudos de Filosofia.
Gabriel tem 21 anos, é natural de Brasília e vive no Rio de Janeiro-RJ. Freqüentava a Paróquia Divina Misericórdia, em Vila Valqueire, Rio de Janeiro. Esse ano iniciou o segundo ano de noviciado e começará a cursar Filosofia.
Junior tem 25 anos,mora em Barroso-MG. Freqüentava a Paróquia de Santana, em Barroso.Iniciou, esse ano, o segundo ano de noviciado e começará a cursar Filosofia.
Luis Manoel tem 26 anos, é natural de Lisboa. Freqüentava a Paróquia da Sagrada Família, em Calhariz de Benfica. Iniciou o segundo ano de noviciado e começará a cursar Filosofia.
Moisés tem 22 anos, é de Natividade-RJ. Freqüentava a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima. Iniciou o segundo ano de noviciado e começará a cursar Filosofia.
Nathan tem 18 anos, e é de Itaipuaçu – Maricá. Freqüentava a Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Também, iniciou o segundo ano de noviciado e começará a cursar Filosofia.
João Paulo tem 20 anos, é de Eugenópolis-MG. Freqüentava a paróquia São Sebastião da Mata. Iniciou o primeiro ano de noviciado e começará a cursar Filosofia.
Rafael tem 26 anos, nasceu em São Gonçalo-RJ, e mora em Campo Grande, no Rio de Janeiro.Frequentava a Paróquia Santa Teresinha do menino Jesus, em Campo Grande. Iniciou sei primeiro ano de noviciado e começará a cursar Filosofia.

Um comentário:

homero garcia disse...

parabéns pelo blog muito legal...
um dia com a graça de Deus e a permissão da sac farei parte dessa grande família de são vicente de pallotti