sábado, 4 de junho de 2011

TALITA-KUM

Olá irmãos, é com muita alegria que venho até vocês, para falar um pouco de mais um Grande encontro que tivemos com Deus neste ultimo fim de semana, nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2011, na paróquia de Santo Ângelo em Novo Airão.
TALITA-KUM - Que quer dizer:  Jovem Levanta-te.
Talita-kum ou TK como é conhecido também pelos jovens é um encontro realizado e voltado para jovens a partir de 15 anos de idade.
O Retiro Talita-kum é realizado por jovens missionários da Comunidade Aliança de Misericórdia do estado de São Paulo, jovens estes que também tem uma casa de apoio e Manaus. Irmãos é muito bonito vermos, Jovens anunciando a palavra de Deus e é mais belo ainda quando os vemos sair de sua terra natal para anuncia a palavra do Senhor.

O Talita-kum foi um encontro onde vivemos belos momentos, momentos estes de espiritualidade, de adoração, de pregações, dinâmicas, santa missa e teatro.
Tivemos pregações com tema sobre a família e tivemos ótimas dinâmicas que nos dão ótimos ensinamentos de vida, muitas vezes pela qual nós jovens nem nos importamos.
Tenho a absoluta certeza que os jovens que estiveram neste acampamento neste fim de semana não saíram os mesmo que foram para lá. E a você jovem que não participou não se preocupe que virão mais TKs  e desde de já convidamos você a participar deste grande encontro com Deus.
Fiquem com Deus ....
Pablo Arthur

Um comentário:

Anônimo disse...

nesse muitas gracas foram derramadas nesse lugar, thalita kum um encontro maravilhoso.Eu ja participei do thalita kum e possso dizer q esse encontro mudou minha vida.mas nesse tk eu servi foi um pouco cansativo foi, mas ver a gracas de DEUS acontecendo naquele lugar supera qualquer cansaço,mas é prazeroso ver jovens como eu feliz refletindo a imagem de JESUS.... Vc jovem q ainda nao fez o tk, eu te convido a participa, pois JESUS tem sede de ti......


dorinha pacheco / novo airao-am