quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caminhada Vocacional 2011


Como já é tradição aqui na comunidade de São Benedito em Itaperuna, no último domingo do mês de Agosto, aconteceu a Caminhada Vocacional.
Nesse ano, a caminhada teve início as 13:00h na Concha Acústica com uma apresentação dos coroinhas da Paróquia São José, e como de costume, peregrinamos até o monumento do Cristo Redentor. Ao longo do caminho, reza-se terço, temos música, e uma grande animação, mesmo porque, pra encarar um sol fortíssimo em uma tarde de domingo, tem que ter muita animação, concordam? HAHAHAHA.
Após esse momento emocionante, iniciou-se a Santa Missa, presidida pelo Padre Estevão e por Padre José, uma missa fantástica. Após o término dessa, deu-se por terminada a Caminhada Vocacional 2011, servindo um ''lanchinho'' aos participantes, e uma força a mais pra descer a ''ladeira". E, é claro, nós da JP Itaperuna, estávamos presentes nesse momento, para nós de forma geral, foi um momento de grande comprovação de fé, nem mesmo o sol quente, o calor e a distância nos impediram de ficarmos mais perto de Deus.
Estamos ansiosos para a próxima Caminhada.
''Reavivar a Fé, e reascender a Caridade"
(São Vicente Pallotti)
Paloma Ferreira
Comissão de Comunicação, JP Itaperuna

Um comentário:

Celeste disse...

Olá Pe. Zé, parece que já começou a fazer o seu "show" aí pelo Brasil :)
Temos a certeza de que o sorriso destas fotos é genuíno, tão genuíno como o seu amor a Deus, e isso deixa-nos muito felizes, pois mesmo distantes sentimos essa força, essa disponibilidade sempre presente e sabemos que podemos contar sempre com as suas orações.
Obrigado...
Saudades de toda a família, abraços em Cristo