quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Converte-me, de verdade!

Deus meu, misericórdia minha infinita,tenho firme confiança de que tu, misericordiosamente, queres a minha verdadeira, pronta, generosa e permanente conversão. Queres-me uma conversão sempre mais perfeita e de tal modo sentes-te feliz em que eu chegue a converter-me de verdade, que estou convencido de que todo que te suplica eficazmente,por minha perfeita, decidida e perseverante conversão, alcançará de ti qualquer graça espiritual e temporal, para maior tua glória e para maior proveito das almas.
Deus meu, entendo, agora e sempre, ter oferecido e oferecer-te, a todo instante infinitésimo, desde toda a eternidade e por toda a eternidade, o sangue preciosíssimo de Jesus Cristo, os méritos infinitos de toda a sua vida santíssima e os méritos e as orações de toda a santa Igreja,pela minha mais perfeita e permanente conversão.
Ofereço tudo em ação de graças,como se já tivesses realizado em mim a conversão perfeita, a tal ponto, que eu não entendo e só tu entendes...
Deus meu, creio e tenho firme confiança de que tu... me concedes a minha sempre renovada e mais perfeita, pronta e permanente conversão.
São Vicente Pallotti

Nenhum comentário: