sábado, 25 de fevereiro de 2012

Retiro de Carnaval em Itaperuna

No período de 18 á 22 de fevereiro de 2012 as paróquias palotinas de Itaperuna se reuniram no antigo seminário de Eugenópolis-MG para a realização de mais um retiro de carnaval. Esse ano o retiro teve como tema Santidade, Missão Possível e como lema Pois esta é a vontade de Deus, a vossa santificação. (I Tes. 4, 3).
O pregador deste ano foi o Padre José Rodrigues Filho SAC, diretor do postulantado palotino da Região Mãe da Misericórdia. Além dele, vieram também 3 postulantes e 2 seminaristas palotinos. Estiveram presentes cerca de 70 pessoas das comunidades palotinas.
Durante todo o retiro tivemos pregações, partilha em grupo das pregações, santa missa e adoração. Tivemos também uma animada e disputada gincana bíblica e de tarefas. Na terça-feira realizamos a já famosa via-sacra, onde subimos um morro localizado nas imediações do seminário.
Para finalizar o retiro, ainda na terça de noite tivemos uma animada festa á fantasia. Ano quem esperamos ainda mais jovens para participar deste evento.
Marcelo Medina Garcia Faria   
Equipe de Coordenação do Retiro de Carnaval

Nenhum comentário: