quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Igreja SS. Salvatore in Onda ao vivo pela internet

Com grande alegria anunciamos que por ocasião de 50 º aniversário da canonização tudo o que esta acontecendo ao redor do altar de São Vicente Pallotti em nossa igreja de SS. Salvatore in Onda em Roma é transmitido 24horas por dia ao vivo pela Internet.
O organizador deste projeto é o Pe. Norbert Sequeira, administrador da página criada especificamente para o Ano Jubilar: www.unionofcatholicapostolate.org. Pagina foi oferecida como um presente por ocasião do Ano Jubilar de nossa Província da Epifania do Senhor  na Índia. O site foi projetado em cooperação com a Comissão do Jubileu em Roma pelo Pe. George Madeikkal, e pelos professores R. B. Gowardhan e Ashish Lawrence da Faculdade de Engenharia e Tecnologia São Vicente Pallotti, pertencente à mesma Província Epifania do Senhor na Índia.
A família palotina toda,em diferentes lugares do mundo, pode estar em comunhão com São Vicente e Palotinos em Roma. Os fiéis podem aprofundar o seu conhecimento e amor de nosso Fundador Vicente Pallottie em 50 º aniversário da sua canonização.
Pe. Jacob Nampudakam SAC

Nenhum comentário: