domingo, 20 de maio de 2012

VII Festival Palotino em Odivelas


Como já é tradição, na paróquia de Odivelas realizou-se o VII Festival Palotino, no dia 19 de Maio, organizado pelo grupo de jovens Juventude Palotina.


Ao todo foram 10 músicas a concurso e a música vencedora dessa noite irá servir de hino para o V encontro Nacional de Jovens a realizar em Outubro em Odivelas.






Viveu-se momentos únicos de festa e alegria, onde união e a partilha entre os vários grupos da paróquia falou mais alto na qual o espírito palotino esteve sempre presente.






Depois da difícil decisão do júri, os vencedores da noite foram o grupo “Ambos os 5” com o tema “Dar por Amor”.






Depois da alegria e da festa que houve, ficou a certeza que para o ano iremos ter mais uma bela edição do Festival Palotino.
Luís Filipe Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que podemos dizer que este festival foi histórico! Neste cinquentenário da canonização de S. Vicente Pallotti tivemos 10 musicas, de belíssima qualidade facto que por si só já é extraordinário, uma vez que só na segunda edição do Festival conseguimos tão grande aderência. Todos os participantes estão de parabéns, em especial a Juventude Palotina, restantes grupos de jovens que trabalharam em perfeita COOPERAÇÃO e pároco. Uma equipa unida que faz ACONTECER...