sexta-feira, 10 de setembro de 2010

XX Festival Palotino

É com muita alegria que aconteceu em Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Itaipuaçu no dia 07 de setembro, o XX Festival Palotino, uma grande festa da música que reuniu várias paróquias palotinas. A edição deste ano teve como tema “Nossa Senhora na vida de São Vicente Pallotti”. 


O evento teve início às 08:00 h com a recepção das caravanas e um delicioso café da manhã. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. João Pedro Stawicki SAC e concelebrada pelo Pe. João Sopicki, Pe. Stanislaw Stawicki, Pe. Tadeu Domanski, Pe. Francisco Marques, Pe. Josiel Azevedo e Pe. Akácio Nery, e estavam presentes os Diáconos Wolgang, Marcos e Adenilson.



Após a Santa Missa, as bandas deram início as suas apresentações. Todos os participantes estavam muito animados junto com suas torcidas, e cada um, com seu talento.



No total foram 12 bandas participantes e o resultado final do Festival com os vencedores foram:

- Melhor Letra: Toca de Assis

- Melhor Melodia: Toca de Assis

- 1º lugar: Toca de Assis

- 2º lugar: Banda Vida e Adoração (Paróquia N. S.ª de Fátima – Pendotiba)

- 3º lugar: Carlos Márcio e Bruno (Paróquia N. S.ª de Fátima – Itaipuaçu)


Foi um evento maravilhoso, com muita alegria, talento e comprometimento, onde cada participante, seja torcedor, músico, jovem, adulto ou criança, contribuiu para que neste dia nossa Família Palotina cresça cada vez mais na união e no amor.

Nenhum comentário: