quinta-feira, 10 de junho de 2010

Adoração do Coração de Jesus

Oh, Coração de Jesus, todo amor, eu te ofereço as minhas pobres orações deste dia, por mim e por todos, de modo especial, por aqueles que se unem, em espírito, comigo, para adorar-te. Digna-te, Coração dulcíssimo do meu Salvador, ouvi-las e atendê-las, por mim, miserável pecador, enquanto eu, meu querido Jesus, com profunda humildade te ofereço o meu coração e os de toda sociedade dos que amam o teu sacratíssimo Coração.

Nesta fornalha de ardentíssima caridade, esconde-nos a todos, defende-nos a Igreja, conserva-nos os bons, ilumina-nos pecadores, alivia-nos as almas do purgatório, enquanto nós sempre diremos: Seja o Coração de Jesus bendito e agradecido, ele que, no inferno, salvou-nos, com seu divino Coração.

Oração de São Vicente Pallotti.

Extraido do Livro “As Orações”

Nenhum comentário: