sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

JP Itaperuna comemora a festa de São Vicente Pallotti

Olá irmãos,
a Juventude Palotina de Itaperuna, e todos os irmãos e irmãs da paróquia de São Benedito, comemoraram com uma enorme alegria, nesse sábado (22/01), o dia de São Vicente Pallotti. A comemoração da festa, se deu com uma belíssima celebração da Santa Missa, contando fatos marcantes da vida de Pallotti e um lindo teatro apresentado por alguns dos jovens da JP Itaperuna.
A Juventude Palotina Itaperuna realizou a Novena durante o novenário de São Vicente Pallotti, contamos com grande parte dos integrantes da JP, foi um momento bem legal, sem contar nos ensaios para o teatro que aconteciam sempre a tarde(por volta das 15h). Parabéns a todos que se empenharam na realização dessa belíssima festa, e parabéns também aos jovens do teatro, que não mediram esforços ( e que ficaram mais moreninhos devido ao solão, rs), para a que se realizasse esse teatro. Obrigado a você, irmão e irmã, que participou da celebração da Santa Missa e do Novenário, você também é parte fundamental dessa comemoração.
Também no dia 21/01 a JP Itaperuna recebeu a ilustre presença do Pe. Marcos (acessor da JP do Brasil), foi um momento de grande alegria. Com as famosas máscaras, Pe. Marcos realizou uma dinâmica incrível, na qual tinha como tema as máscaras que os jovens usam. Junto com Pe. Marcos, veio também Pe. Valdeni (da Bahia).
Foram dias muito bom para Juventude Palotina de Itaperuna
Cristiano Nino

Nenhum comentário: