segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiro Palotino da Colômbia

Na véspera da solenidade de São Vicente Pallotti, dia 21 de janeiro 2011 no mosteiro das irmãs em Medellín, Diego Andrés Herrera Gutierrez fez sua consagração perpétua na Sociedade do Apostolado Católico. Nossa alegria é maior, pois Diego é primeiro palotino colombiano que fez sua consagração perpétua.
A Eucaristia durante a qual foi feita a consagração, foi presidida pelo Provincial da Província Cristo Rei da Polônia Pe. Józef Lasak SAC. Na celebração participaram também o Secretário para missão da província Cristo Rei Pe. Grzegorz Młodawski SAC e os palotinos que trabalham na Colômbia e Venezuela. Na Missa estavam presentes padres seculares, a família de Diego, professores da faculdade que ele freqüentou, seminaristas e  irmãs do mosteiro.
Depois da celebração as irmãs convidaram para um lanche e agradeceram pelo trabalho feito pelos palotinos no mosteiro delas. Agradecemos a Deus pelo primeiro palotino da  Colômbia, pedimos para que surjam  mais vocações para serviço o sacerdotal e dos irmãos em nossa Sociedade.
Pe. Grzegorz Majewski SAC

Nenhum comentário: