sábado, 3 de abril de 2010

Encontro semestral dos grupos locais da União do Apostolado Católico

No dia 27 de março na paróquia de Nossa Senhora da Glória em Manaus, aconteceu o encontro semestral (encontrão) dos grupos locais da União do Apostolado Católico – UAC. O mesmo teve como palestrante o Pe. Stanislaw Krajewski SAC, que fez uma abordagem completa do tema: “A misericórdia infinita de Deus”, desde o sentido neotestamentário do termo misericórdia, até sua manifestação no perdão, como fruto do amor infinito de Deus pelos pecadores. Os Membros do UAC e pessoas que são fascinadas pelo carisma palotino vieram de toda Manaus para junto refletir, rezar e mergulhar no infinito amor de Deus. Pe. Stanislaw com grupo da UAC da Glória preparou uma boa recepção.
O Encontro começou com oração na frente das relíquias de São Vicente Pallotti. Durante a palestra todos aprendemos que a misericórdia de Deus é muito freqüente na Bíblia. Da primeira à ultima página da Palavra de Deus fala sobre Criador que é amoroso, compassivo, fiel, transbordante de graças, terno, piedoso, benevolente, clemente. Com Jesus é revelada plenamente a misericórdia que nos salva.O Tema da infinita misericórdia de Deus é tão grande que na próximo encontro vamos ter uma continuação desse tema com base nas palavras de são Vicente Pallotti. Como sempre encontro foi cheio de alegria. Todos participantes poderiam aprender um pouco mais e aproximar se para fonte da infinita misericórdia.
Nair Araujo - UAC Manaus

Um comentário:

Juventude Palotina do Brasil disse...

Que Maravilhaaa!!! Parabéns pelo encontro... Adorariamos fazer parte de tal encontro.

Precisamos fazer algo para os jovens palotinos (Juventude Palotina de Novo Airão e Manaus) participarem... no que precisarem conte com a Comissão nacional da Juventude Palotina do Brasil.

Abraços e fiquem com Deus!!!

Obs: Nair, estou com saudades.. beijos do seu amigo Marlon